abril 09, 2017

Um Novo Começo | É Hora de Mudar!


    Em Novembro de 2015 decidi realizar um sonho. Já desde adolescente que ambicionava um dia ter um blog, para partilhar as minhas experiências e aventuras. Quando em 2015 me vi numa situação de desemprego, foi então que achei que seria a altura certa para realizar este meu desejo. Comecei por criar um blog com o nome "Beleza Doce Beleza". No entanto sentia que aquele nome não se adequava ao conteúdo do blog. Foi então que ao alterar o layout do meu blog, aproveitei para alterar o nome também, passando este a chamar- se "My Way of Thinking". Mesmo assim continuei sem me identificar com o blog, acabando por deixar de escrever. Sentia que não estava a ser completamente genuína no meu conteúdo. Percebi que se não acreditasse no que escrevia, então não valeria a pena escrever, pois quando não acreditamos no que fazemos, mais ninguém acredita.

Entretanto, estando à mais de 10 meses sem escrever, percebi o quanto eu me sentia bem quando o fazia. Comecei a sentir a necessidade de voltar. Comecei a perceber que realmente escrever me fazia sentir realizada. Foi então, numa conversa com a Ângela Santos do blogue Princesa Sem Tiara, a quem agradeço por me fazer perceber as minhas capacidades, que decidi voltar. Mas para voltar teria que acreditar em mim mesma. Teria que principalmente, identificar-me com cada palavra. Para isso tinha que escolher um nome para o blog que signifique muito para mim. Foi então que surgiu a ideia Valentina. Agora vocês perguntam-se, Valentina Porquê? Dentro de dois meses serei mãe de um príncipe chamado Valentim. Como podem perceber, este nome para mim torna-se tão especial, que não há palavras que o expliquem. Afinal com qual nome me identificaria mais senão o nome do meu menino? Decidi então  passar este nome para o feminino para se adequar ao blog, uma vez que sou eu quem aqui escreve. 

 Sinto-me feliz por voltar, tenho tanta coisa para partilhar com o mundo. Se não voltasse agora, acho que nunca mais o faria. Quero em primeiro lugar pedir desculpa pela minha ausência da blogosfera durante tanto tempo. Vou tentar ser o mais certinha possível na publicação de conteúdo no blog. Tenho muitas novidades para vos contar, e estou ansiosa por começar a fazê-lo. Este blog será uma espécie de diário, mas não esquecendo a moda e beleza que sempre veio comigo. Espero que gostem do Valentina, mas que a cima de tudo se identifiquem com este projeto. Este é o meu novo começo, está na hora de mudar!

<div id="blogsportugal-valentinaaablog-blogspot-pt" style="display: none;"></div>