maio 30, 2017

EU, MÃE | LIVRO DE DESABAFOS #1






Já vos contei aqui a história da minha gravidez. Infelizmente, não pude antes escrever mais post's à cerca deste assunto nem de mais nenhum. No entanto cá estou eu para entrar numa nova rotina e numa mudança radical. Com 39 semanas de gravidez, estou sempre à espera que venha um sinal para dizer "É agora!". Começam as primeiras contrações a aparecer, mas muito inconstantes, ou seja é apenas uma preparação. O corpo começa-se a preparar para a hora que teima em não chegar. Contam-se os dias. Mas quando terá de ser, será. 
Confesso que estou ansiosa que a hora chegue, cada vez mais quero conhecer o meu bem mais precioso. Conhecer a pessoa que tem algo meu em si. Conhecer a pessoa que me irá dar as maiores alegrias da vida. Sim eu sei, preocupações também. No entanto como seria se na vida não houvesse alegrias e preocupações? Seria talvez, monótona e sem piada. Sei que vou dar dentro de alguns meses as maiores gargalhadas da minha vida junto do meu príncipe.  

Agora resta-me aproveitar os últimos dias de sono noturno, para me preparar para a chegada da cegonha. Organizar tudo por aqui para poder nos primeiros dias orientar-me da melhor maneira. Não consegui falar sobre a minha gravidez a tempo e horas no blog para que a acompanhassem, mas sei que ainda vou a tempo de partilhar as minhas  experiências. Coisas boas e coisas menos boas que me aconteceram, sei que é sempre bom partilhar com os outros. Afinal, para cada mamã de primeira viagem, tudo é novo, tudo é novidade. Se  nos auxiliarmos umas às outras é sempre melhor. 

Obrigada por este tempinho que perderam a ler este post.

Um beijinho