março 08, 2020

Um dia da mulher especial

  




Sempre sonhei em ter um blog. Adoro partilhar as minhas aventuras e os meus momentos. Para além de gostar de os partilhar gosto de guardá-los de forma a um dia mais tarde poder olhar para trás e ver tudo o que aconteceu na minha vida.  Desde que o Valentim nasceu que a minha vontade de guardar memórias ainda se tornou maior.  

Hoje escrevo-vos para dizer que  o Valentina blog está de volta, com grandes conteúdos, mas acima de tudo como um livro de memórias. Quero partilhar convosco a versão da Marina mãe, mas também a versão da Marina mulher. Quero mostrar-vos que ter um filho não significa deixar-mos de ser  mulheres. Quero mostrar-vos que se não nos aceitar-mos a nós e não nos amarmos a nós, não seremos as melhores mães para os nossos filhos. 

Desde que o Valentim nasceu que passei por várias fazes, fazes de amor por mim própria e fazes de rejeição a mim própria. Fazes que não consigo sequer ter uma noite completa, não consigo tomar um duche que me relaxe e fazes em que o Valentim foi meiguinho e recuperei algum tempo para mim. 

Tudo são momentos que devemos encarar com a maior motivação,  e de certeza que com amor, serão ultrapassadas. O cansaço por vezes é muito mas alegria de os ver crescer ajuda a supera-lo.

E como hoje é um dia especial, tanto pelo facto ser o dia em que este blog está no Ar, como pelo facto de ser o dia da mulher, decidi sortea-vos com uma sessão de cuidados do Rosto, com uma consultora de Beleza. Nesta sessão vão poder usufruir de uma limpeza facial, assim como umas dicas de auto-maquilhagem. Para completar ainda vão receber um brinde. 



Para participar basta que me sigam no Instagram e identifiquem 3 amigas. O resultado vai ser apurado na póxima quarta-feira dia 11 de Março de 2020,  através do Random.org, no instagram. 





Sejam bem-vindos ao Valentina Blog e espero poder contar convosco para partilhar esta jornada!